Homem é morto a tiros durante pagode em bar no Rio de Janeiro
Caso ocorreu em Nova Iguaçu; suspeito ainda não identificado atirou ao menos duas vezes contra a vítima
Homem de 51 anos foi morto a tiros durante show de pagode em Nova Iguaçu, RJ; suspeito fugiu e caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Um homem de 51 anos foi morto na madrugada do último sábado, 10, durante um show de pagode em um bar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Jorge Mauro Ruas de Paiva. O suspeito fugiu logo após os disparos e ainda não foi identificado.
O caso ocorreu na frente do estabelecimento localizado na Rua Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares. Conforme as imagens de câmeras de monitoramento, é possível ver o assassino caminhar lentamente em meio à multidão, enquanto segura um copo e uma lata de cerveja em uma mão e, na outra, a arma usada no crime.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O homem se aproxima de Jorge e dispara ao menos duas vezes contra ele, que cai ao chão. Nesse momento, pessoas que estavam nos arredores passam a correr, tentando fugir dos tiros.. O suspeito fugiu do local. A vítima não resistiu aos ferimentos.
Questionada pelo Terra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro se limitou a dizer que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e que diligências estão em andamento para apurar a autoria do e a motivação do crime.
