Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem de 30 anos é esfaqueado durante briga em Santa Maria; suspeito é morador de rua

Suspeito do crime seria um morador de rua conhecido na região

3 set 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (3) após uma briga no bairro Salgado Filho, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu por volta da 1h45, na Rua Major Bitencourt.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conversava em uma esquina com um amigo quando um indivíduo, conhecido apenas de vista, se aproximou. Após uma discussão, o suspeito teria empurrado o homem e desferido um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

Ferido, o homem caiu na calçada e recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde permanece internado em estado de saúde considerado estável. Familiares acompanharam o atendimento médico.

Testemunhas informaram que o suspeito seria de baixa estatura e morador de rua, visto com frequência nas imediações do bairro. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade