PUBLICIDADE

Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira; vídeo

Caso ocorreu em São Carlos (SP) e suspeito fugiu após o crime; segundo a polícia, ele e a vítima tiveram um desentendimento

23 mar 2023 - 10h44
(atualizado às 11h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Na foto, vítima do atropelamento e momento em que foi atingida pelo colega de trabalho
Na foto, vítima do atropelamento e momento em que foi atingida pelo colega de trabalho
Foto: Reprodução/EPTV/Redes Sociais

Um homem de 41 anos morreu após  ser atropelado por uma retroescavadeira, conduzida por um colega de trabalho, na manhã de quarta-feira, 22, no município de São Carlos, no interior de São Paulo. Vídeos de câmeras de monitoramento flagraram o crime (veja abaixo, imagens são fortes). 

O caso ocorreu rua Georg Ptak, no bairro Vila Lutfalla. Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a vítima e o autor trabalhavam na mesma empresa e tiveram um desentendimento.

Segundo a Polícia Civil, o autor estava na condução de um trator e atingiu propositalmente a vítima, que conduzia uma motocicleta. Com a vítima caída, o homem ainda atingiu o rapaz novamente e fugiu do local. A retroescavadeira foi localizada e apreendida.

Ambos eram funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos. A vítima foi identificada como Iebel Garcia Silva e o suspeito como Milton César Magalhães, de 44 anos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após o atropelamento. O obito da vítima foi constatado no local.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de São Carlos. "Diligências prosseguem, visando a localização do autor", informou a Polícia Civil. 

AVISO DE IMAGENS FORTES:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade