PUBLICIDADE

Helicóptero cai e deixa feridos em área de mata de Barueri, na Grande SP

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 20; segundo os bombeiros, sete ocupantes da aeronave foram socorridos no local

20 fev 2024 - 17h30
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Helicóptero cai e deixa feridos em Barueri, na Grande São Paulo
Helicóptero cai e deixa feridos em Barueri, na Grande São Paulo
Foto: Reprodução/Globonews

Um helicóptero de pequeno porte caiu em uma área de mata de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 20. Atualizações do Corpo de Bombeiros apontam que sete ocupantes da aeronave, incluindo o piloto, foram socorridos no local do acidente. A corporação segue em atendimento.

O acidente aconteceu às 16h20 desta terça, próximo à Avenida Marco, no bairro Chácara Marco, em uma área de mata fechada. Segundo os bombeiros, o piloto ficou preso nas ferragens e foi socorrido com uma fratura na perna.

Ele foi transportado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas. Outros seis ocupantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central de Barueri. 

Os bombeiros atendem à ocorrência com apoio de nove viaturas e dois helicópteros Águia da Polícia Militar. Segundo a corporação, a Polícia Civil também atende no local. Uma equipe da Aeronáutica também irá auxiliar no caso.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade