PUBLICIDADE

Grávida de 24 anos morre em meio a operação policial no Rio

Horas antes de ser atingida, Katlhen postou em suas redes sociais uma foto com a barriga à mostra e a legenda 'Bom dia, neném'

8 jun 2021 - 18h57
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma designer de interiores de 24 anos, grávida de quatro meses, morreu atingida por uma bala perdida, na tarde desta terça-feira, 8, durante uma operação da Polícia Militar no Lins de Vasconcelos, bairro da zona norte do Rio. Kathlen Romeu chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Kathlen Romeu foi baleada durante operação na zona norte do Rio
Kathlen Romeu foi baleada durante operação na zona norte do Rio
Foto: Reprodução redes sociais / Estadão

Segundo nota da Polícia Militar, policiais foram atacados a tiros por criminosos quando passavam pela localidade conhecida como Beco do 14. Ali começou um confronto, com troca de tiros. A PM informou que, depois do tiroteio, Kathlen foi encontrada ferida e levada ao hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Horas antes de ser atingida, a grávida havia publicado em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda "Bom dia, neném".

Foto postada por Kathlen horas antes de ser atingida durante operação
Foto postada por Kathlen horas antes de ser atingida durante operação
Foto: Reprodução redes socias / Estadão

A Delegacia de Homicídio da capital vai tentar identificar de onde partiu o tiro que matou Kathlen. A operação policial resultou na apreensão de um carregador de fuzil, munições de calibre 9 mm e drogas. Após a morte de Kathlen, por volta das 16h15 moradores do Lins de Vasconcelos interditaram os dois sentidos da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na altura do Lins, em protesto. A interdição permanecia até as 18h15, causando grande congestionamento.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade