PUBLICIDADE

vc repórter: fumaça da Sabesp assusta motoristas em SP

Motoristas afirmam que fumaça deixou avenida com visibilidade quase nula

14 jun 2015 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nuvem de fumaça em uma obra da Sabesp assustou motoristas que trafegavam na tarde deste domingo (14) pela avenida São Miguel, na Penha, zona leste da cidade de São Paulo.

Motoristas reclamaram de baixa visibilidade na avenida
Motoristas reclamaram de baixa visibilidade na avenida
Foto: Jefferson Gonçalves / vc repórter

Motoristas que passaram pela região por volta das 14h relataram que a ocorrência deixou a avenida com visibilidade quase nula e que pessoas que trabalhavam no local estavam correndo para fugir da fumaça.

Siga o vc repórter no Twitter

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a Sabesp nega a ocorrência de incêndio na obra, que tem como objetivo a expansão do sistema de abastecimento da região, e afirma que a fumaça foi provocada pela soldagem de tubulações, uma medida comum entre as atividades realizadas pela empresa.

O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmam que não foram acionados para a ocorrência, não sendo necessário o envio de viaturas ao local.   

O leitor Jefferson Gonçalves, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade