Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fugitivo de prisão de segurança máxima é capturado em 'hotel do crime' em MS

Naudinei de Arruda foi recapturado três dias após fuga

7 mar 2024 - 21h40
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul capturou um dos detentos que fugiu do Presídio Estadual de Segurança e estava se escondendo em um imóvel em Campo Grande.
Fugitivo de prisão de segurança máxima é capturado em ‘hotel do crime” em MS
Fugitivo de prisão de segurança máxima é capturado em ‘hotel do crime” em MS
Foto: Reprodução/PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul capturou na quarta-feira, 6, um dos detentos que fugiram do Presídio Estadual de Segurança, Naudinei de Arruda, em Campo Grande. A fuga aconteceu na última segunda-feira, 4. 

De acordo com a PC, Arruda foi encontrado em frente a uma residência, localizada no bairro Campo Alto, que funcionava como um “hotel do crime”, pois recepcionava foragidos da Justiça. O preso tentou fugir entrando no imóvel e pulando o muro. Além dele, outros cinco indivíduos tentaram escapar. 

“Ele adentrou em um condomínio de casas, que fazia divisa com a residência onde se escondia, passando a invadir outras casas e se escondendo em uma construção. A equipe policial conseguiu localizá-lo na laje deste último imóvel, capturando-o”, informou a Polícia Civil. 

Entre os outros indivíduos que estavam no “hotel”, um deles possuía mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo as investigações da polícia, Arruda seria ligado a uma organização criminosa e estaria acionando outros integrantes para realizarem seu resgate do local em que estava escondido para transportá-lo até a fronteira do Brasil com o Paraguai. 

Na residência, quatro pessoas que ajudavam os presos com estadia e alimentação foram autuados pelo crime de favorecimento pessoal. Todos foram presos. A operação foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS). 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade