Feto é encontrado em meio ao lixo no Norte do RS
A descoberta foi feita neste domingo (20) por transeuntes que passavam pelo local
Um feto humano foi descoberto em meio ao lixo em Palmeira das Missões, no norte do Rio Grande do Sul. A descoberta foi feita neste domingo (20) por transeuntes que passavam pelo local, uma estrada de terra na Vila Jardim.
Segundo informações da Polícia Civil, o feto estava envolto em roupas e sacolas. Embora o corpo estivesse formado, seu estado de decomposição impossibilitou a identificação do sexo e idade.
O corpo foi encaminhado para investigação pericial. A delegada encarregada do caso, Cristiane Van Riel, comunicou que o prazo para os resultados dos exames periciais ainda não está definido.
Ela acrescenta que as investigações estão em curso para determinar as circunstâncias do incidente, mas, no momento, a falta de informações concretas dificulta direcionar a investigação de forma mais precisa.