PUBLICIDADE

Cidades

Fase vermelha: Estadão entrevista secretária de Desenvolvimento Econômico de SP sobre restrições

Entrevista será transmitida ao vivo em plataformas digitais a partir das 17 horas desta sexta-feira, 5

5 mar 2021 - 12h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Estadão entrevistará ao vivo nesta sexta-feira, 5, a partir das 17 horas, a secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen. O tema será o início de novas restrições no Estado a partir da zero hora deste sábado, 6, com a reclassificação de todas as regiões para a fase vermelha, o que permite o funcionamento exclusivamente de estabelecimentos considerados essenciais em meio ao aumento de óbitos e internações por covid-19.

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida pela repórter Priscila Mengue, da editoria Metrópole. O conteúdo terá transmissão pelas plataformas digitais do Estadão e, também, estará disponível para acesso posterior.

Os leitores poderão sugerir perguntas sobre o Plano São Paulo e as novas restrições por meio das seções de comentários e também pelo e-mail priscila.mengue@estadao.com (até as 16 horas).

Estadão entrevistará Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo
Estadão entrevistará Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo
Foto: Governo de SP/Divulgação / Estadão

São Paulo soma 2.080.852 casos e 60.694 óbitos por covid-19. Com ocupação de 77,4% em leitos de UTI, o Estado enfrenta um aumento de casos, óbitos e internações relacionados ao novo coronavírus.

A entrada de todas as regiões na fase vermelha é válida entre este sábado, 6, e o dia 19 de março. Entre os espaços que poderão seguir abertos, segundo o governo João Doria (PSDB), estão supermercados, farmácias, postos de gasolina, oficinas mecânicas, lojas de material de construção, hotéis, templos religiosos, estacionamentos e call center, dentre outros. O funcionamento de bares e restaurantes estará restrito a serviços de delivery e "take away" (compra para levar).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade