Empregada doméstica morre após cair em poço de elevador na Bahia
Esse era o primeiro dia de trabalho de Juliane Lima Gonçalves Oliveira no local
Uma mulher de 29 anos caiu no poço de um elevador no quarto andar de um prédio residencial, no bairro Pituba, em Salvador (BA), e acabou morrendo, no final da tarde de segunda-feira, 18. De acordo com TV Bahia, afiliada da Rede Globo, esse era o primeiro dia de trabalho de Juliane Lima Gonçalves Oliveira como empregada doméstica no local.
O caso ocorreu em um condomínio localizado na rua Vereador Maltez Leone, por volta das 17h. Segundo a emissora, Juliane teria acabado o serviço, e quando foi pegar o elevador, o acidente aconteceu. A porta do equipamento abriu, mas ele não estava no andar.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram fazer manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Em nota ao Terra, a Polícia confirmou que a ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), na noite de segunda, mas não deu detalhes de como a vítima caiu no poço. As guias periciais foram expedidas e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.