PUBLICIDADE

Duplo homicídio no RS: corpos encontrados em automóvel

Dois homens assassinados e uma mulher encontrada ilesa dentro de carro em estrada de chão.

20 abr 2024 - 10h46
(atualizado às 10h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A Brigada Militar de Casca respondeu a uma ocorrência de duplo homicídio na noite de sexta-feira, 19, em Santo Antônio do Palma (RS). Os policiais encontraram um veículo VW/Gol, de cor branca, parado em uma estrada de chão próximo ao pórtico da entrada da cidade. Dentro do veículo, encontraram duas pessoas mortas nos bancos da frente e uma mulher ilesa no banco traseiro, identificada como esposa do condutor, um motorista de aplicativo de Marau.

Segundo o relato da mulher, o condutor do veículo concordou em levar um passageiro até Santo Antônio do Palma para uma negociação. Ao chegarem ao local combinado, foram surpreendidos por duas pessoas em uma moto que começaram a atirar contra o carro, atingindo o motorista e o passageiro. As vítimas fatais foram identificadas como Volnei Franceschetto, de 28 anos, motorista de aplicativo, e José Júlio de Melo, de 33 anos, o passageiro que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marau para investigação. Volnei está sendo velado no Distrito de Laranjeira e deixa esposa, filha, pais e irmão.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade