Dupla é presa com fuzil escondido em fundo falso de veículo em Sarandi
Durante uma ação de combate ao crime na BR-386, os agentes desconfiaram de uma Volkswagen Tiguan que, ao se deparar com a viatura policial, desviou bruscamente da rota e entrou na zona urbana do município
Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados transportando um fuzil calibre 5.56 com 40 munições escondido em um fundo falso de uma SUV, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul.
Durante uma ação de combate ao crime na BR-386, os agentes desconfiaram de uma Volkswagen Tiguan que, ao se deparar com a viatura policial, desviou bruscamente da rota e entrou na zona urbana do município.
O comportamento chamou atenção dos policiais, que abordaram o veículo, emplacado em Ijuí. Durante a revista, um compartimento oculto sob o banco do passageiro revelou a arma de uso restrito, uma carabina Colt calibre 5.56, acompanhada das munições.
No carro estavam dois homens, de 24 e 39 anos, naturais de Cruz Alta e São Miguel das Missões, ambos com passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo.
A dupla foi levada à delegacia da Polícia Civil em Passo Fundo e autuada por porte ilegal de armamento restrito. A investigação prossegue para apurar a origem e o destino do armamento.