Criança é internada após comer bala oferecida por desconhecido em shopping de SP
Polícia Civil solicitou câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito. Shopping Center Norte diz acompanhar o caso e colaborar com as investigações
Uma criança de nove anos está internada após comer doces oferecidos por um desconhecido na quarta-feira, 8, no Shopping Center Norte, na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a mãe da vítima afirmou que estava no shopping com os filhos quando percebeu que um deles havia recebido balas de goma de um estranho.
O menino sentiu dores e precisou ser levado ao Hospital Nove de Julho, onde segue internado. Procurado, o Shopping Center Norte disse que acompanha o caso prestando "o suporte necessário à família e reforça ainda que está colaborando com as autoridades competentes na investigação". Hospital Nove de Julho ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.
O caso foi registrado como perigo para a vida ou saúde de outrem pelo 9° Distrito Policial, do Carandiru. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança do local e tenta identificar o suspeito que entregou os doces ao menino.