PUBLICIDADE

Com rolezinho marcado, shopping de Brasília tem movimentação normal

25 jan 2014 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários

O rolezinho marcado para este sábado em um dos principais shoppings de Brasília, o Parkshopping, acabou não reunindo adeptos. O evento, convocado por meio da rede social Facebook, tinha mais de 4,8 mil pessoas convidadas e cerca de 200 chegaram a confirmar presença.  No local, no entanto, o movimento foi normal como em qualquer outro fim de semana, em que o centro comercial chega a receber 30 mil visitantes por dia. 

De acordo com a assessoria do shopping, o efetivo de segurança chegou a ser reforçado, mas não houve mobilização fora da rotina. Segundo o convite no Facebook para o rolezinho, criado por Alan Lago, o objetivo era reunir MCs de Brasília "com alegria" - a exemplo dos primeiros rolezinhos feitos em São Paulo, que eram um protesto contra a proibição de tocar funk nas ruas da cidade. 

Em outro shopping de Brasília, o Iguatemi, cerca de 30 pessoas compareceram ao rolezinho marcado. A manifestação durou aproximadamente duas horas. Na página do evento no Facebook, mais de 3 mil pessoas haviam confirmado presença, o que levou a administração do shopping a fechar as portas. Ainda assim, os jovens mantiveram o movimento e permaneceram em frente ao Iguatemi. 

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade