Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cinegrafista é 'trancado' em casa durante cobertura de briga familiar na Bahia

Caso aconteceu em meio a uma disputa por um imóvel

13 ago 2025 - 18h44
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Familiares do ex-marido afirmam que mulher não tem direito à casa
Familiares do ex-marido afirmam que mulher não tem direito à casa
Foto: Reprodução/SBT

Uma transmissão ao vivo do programa Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT, acabou registrando uma situação inesperada nesta terça-feira, 13. Durante a cobertura de um conflito familiar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, um cinegrafista acabou preso dentro de uma casa no meio da confusão.

A equipe de reportagem acompanhava a discussão entre Denise, estudante de direito de 36 anos, e familiares de seu ex-marido, José Alisson, com quem foi casada por 12 anos. Enquanto as partes trocavam acusações e empurrões na porta do imóvel, o profissional de imagem se posicionou atrás de Denise e outras mulheres, já no interior da residência. No momento em que a porta foi fechada para afastar os parentes do local, ele acabou sendo empurrado ainda mais para dentro.

O caso está marcado por acusações mútuas e uma disputa judicial pela posse da casa, que pertenceu à avó de José Alisson. Denise afirma que foi vítima de agressões físicas e psicológicas durante o casamento e que possuía medida protetiva contra o ex. Ela também relata que vive em constante medo desde que José Alisson, preso em 29 de julho, conseguiu fugir da penitenciária da Mata Escura apenas 12 dias depois, segundo a reportagem.

Já a família do ex-marido nega todas as acusações e sustenta que Denise é a verdadeira autora das agressões. Segundo relatos, ela teria praticado atos como jogar ácido, atear fogo em um colchão e atacar com uma chave de fenda.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade