PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo duas carretas e dois carros na BR-101

Acidente ocorreu na altura de Presidente Kennedy (ES), na madrugada deste sábado, 13

13 abr 2024 - 15h38
(atualizado em 14/4/2024 às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Pessoas que estavam no Corolla não sobreviveram
Pessoas que estavam no Corolla não sobreviveram
Foto: Reprodução/X/A Gazeta

Um acidente envolvendo duas carretas e dois carros, na BR 101, na altura de Presidente Kennedy, Espírito Santo, deixou cinco pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira, 13. O trecho da rodovia precisou ser totalmente interditado e foi liberado após sete horas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no km 435,3 da via, por volta das 23h50. À TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, o chefe de comunicação da PRF informou que o Toyota seguia pela pista, quando foi fazer a passagem por um veículo de carga, que ia na mesma direção. 

"Nesse momento, um caminhão que vinha em sentido contrário, invadiu a contramão, e acabou colindo com esse veículo de passeio. Após isso, ainda houve a colisão de um outro veículo de passeio [modelo Honda HRV], que bateu na colisão". 

Todos os que estavam no Toyota morreram, e o motorista da HRV ficou ferido, sendo socorrido na sequência. Entre as vítimas, estão três mulheres, de 39, 49 e 51 anos. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Ao Terra, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, concessionária responsável pelo trecho, informou que recebeu o chamado às 0h19. Recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) além da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML foram acionados. A pista ficou com interdição para atendimento e foi totalmente liberada às 10h59.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade