PUBLICIDADE

Cidades

Ciclofaixa e ônibus de Natal começam a funcionar em SP

13 dez 2014 - 10h31
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova ciclofaixa que liga a Avenida Paulista ao Parque Ibirapuera começa a funcionar em São Paulo na noite deste sábado (13). Elas serão liberadas das 22h de sábado às 16h de domingo neste e no próximo final de semana. De acordo com a CET, o objetivo é facilitar a visita dos paulistanos à decoração natalina. As informações são da Folha de S. Paulo. 

O percurso, que vai da praça do Ciclista (cruzamento da rua da Consolação com a Paulista) até a avenida República do Líbano (portão 8 do Ibirapuera), terá cones luminosos para garantir a segurança dos ciclistas. 

O trajeto tem 21,2 km e passa também pela rua Vergueiro, avenida Noé de Azevedo, rua Domingos de Morais e praça Armando Sales de Oliveira. Ela não suspenderá o funcionamento regular das ciclofaixas, das 7h às 16h, sempre aos domingos e nos feriados nacionais.

Árvore e fonte

Neste sábado será inaugurada ainda a árvore de Natal do Ibirapuera (localizada na praça Escoteiro Aldo Chioratto com a avenida Pedro Álvares Cabral). Às 20h será realizado show gratuito com Toquinho e às 21h, queima de fogos. 

Outra novidade é a Fonte Multimídia com projeção de filmes nas águas do lago. As apresentações acontecerão duas vezes por noite, às 20h30 e às 21h, até o dia 6 de janeiro. 

Ônibus especiais

Os tradicionais ônibus ilumados também começaram a circular por algumas vias da capital. Na noite desta sexta-feira, alguns já foram vistos pela Avenida Paulista. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade