PUBLICIDADE

Cidades

Chef de cozinha e esposa são encontrados mortos em Porto Seguro (BA)

David Peregrina Capó e Érica da Silva Santos foram achados com sem vida e com marcas de tiros em cidade turística do Estado

24 nov 2023 - 22h33
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e a sua mulher brasileira, Érica da Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos em Porto Seguro, na Bahia, com marcas de tiro, nesta sexta-feira, 24. A suspeita da Polícia Civil é de duplo homicídio.

Os corpos do casal foram encontrados às margens de um rio, com perfurações provocadas por arma de fogo, conforme relatou as autoridades. 

David e Érica eram donos de um restaurante que ficava perto do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro (CDL) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Costa do Descobrimento emitiram notas sobre o falecimento do casal: 

"É com profundo pesar que a CDL de Porto Seguro expressa suas condolências pela irreparável perda dos queridos amigos David e Érica, do restaurante OS RIBEIRINHOS. Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com suas famílias neste momento difícil. Que encontrem conforto na memória do legado deixado por esse casal incrível e que a justiça do papai do céu seja feita!.

No silêncio de suas ausências, encontramos a força nas memórias que compartilhamos. A família Abrasel Costa do Descobrimento está em luto. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade