PUBLICIDADE

Cidades

Supermercado desaba antes de inauguração em PE; uma pessoa morre e seis ficam feridas

Estabelecimento estava sendo preparado para inauguração, prevista para quarta-feira, 29, quando a estrutura colapsou

24 nov 2023 - 20h00
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Estrutura de supermercado colapsa e deixa uma pessoa morta no Grande Recife
Estrutura de supermercado colapsa e deixa uma pessoa morta no Grande Recife
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher morreu após a estrutura de um supermercado desabar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta sexta-feira, 24. O Terra apurou que, além da vítima, outras seis pessoas foram soterradas e ficaram feridas no incidente. O estabelecimento seria inaugurado na próxima quarta-feira, 29. 

Testemunhas viram o momento em que a estrutura do supermercado desabou. Funcionários organizavam o estabelecimento e recebiam mercadorias antes da inauguração quando o prédio colapsou. 

A vítima que não resistiu era uma das funcionárias do supermercado. Cinco homens e uma outra mulher tiveram ferimentos e foram levados a hospitais de municípios da região. Uma das vítimas foi atendida com politraumatismo craniano.

Segundo a emissora TV Jornal, a Polícia Militar agiu para impedir que pessoas saqueassem os produtos, que acabaram arremessados para a rua após o teto do supermercado cair. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou na ocorrência com o transporte das vítimas por helicóptero. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil também atuaram na ocorrência. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade