PUBLICIDADE

Cidades

Ladrão invade imobiliária pelo telhado, furta objetos e foge escalando parede em MG; assista

Criminoso fugiu do estabelecimento antes da chegada da polícia; ele foi flagrado por câmera de segurança

24 nov 2023 - 15h12
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Ladrão cai de telhado, furta imobiliária e foge escalando parede em cidade de MG:

Um ladrão invadiu uma imobiliária pelo telhado, caiu dentro do estabelecimento e, mancando, furtou objetos. Depois, ele escalou as paredes para fugir pelo telhado. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 22, no bairro São Mateus, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra toda a ação.

Nas imagens, é possível ver que o ladrão cai do forro do telhado e começa a revirar o local em busca de objetos para furtar. Ao tentar fugir, ele escala uma parede, que cai enquanto ele anda.

O local possui sistema de alarme de segurança, e, por causa da movimentação, a empresa responsável pela segurança acionou a polícia, segundo informações do jornal Tribuna de Minas

Ladrão pula pelo telhado e furta imobiliária em Juiz de Fora
Ladrão pula pelo telhado e furta imobiliária em Juiz de Fora
Foto: Reprodução/Tribuna de Minas

Os policiais estiveram no local, mas o criminoso já havia fugido. A Polícia Civil informou ao Terra que a perícia técnica esteve no local. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade de área responsável.

Questionada, a polícia não informou se o homem que aparece no vídeo foi identificado ou preso até o momento. Também não foi informado quais objetos foram furtados, nem o valor deles.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade