PUBLICIDADE

Chá revelação dá errado, deixa pai ferido e convidados em pânico; assista

Um dos fogos de artifício deu problema, explodiu e acabou provocando queimaduras no pai do bebê

22 mai 2024 - 10h17
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Chá revelação dá errado e pai fica queimado após explosão no Espírito Santo :

Um chá revelação acabou em pânico geral e um homem ferido no domingo, 19. O caso ocorreu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Em vídeos que circulam pela internet, rodeado de fumaça azul, o casal celebra a chegada de um menino, porém, em determinado momento da filmagem, o fogo sai de controle e uma explosão atinge o pai do bebê, que ficou com queimaduras leves na região da cabeça.

Quem programou o modo que a revelação seria feita foi a filha mais velha do casal, Isabela, de 17 anos. Durante o planejamento, ficou decidido que usariam fogos conhecidos por emitir a "fumaça colorida".

No dia do evento, entre amigos e familiares, 15 pessoas foram prestigiar o casal. Dayane, grávida de 5 meses, e o marido, Carlos Henrique, estavam ansiosos para descobrir o sexo da criança. Porém, na hora da revelação, além da fumaça, um dos fogos explodiu no rosto de Carlos e quase atingiu a gestante. 

"Um susto muito grande. A gente tinha organizado o chá revelação e na hora eu não tive noção do que estava acontecendo. Eu estava de costas, então eu não vi nada, só senti a 'quentura' muito próxima. A gente foi ter noção mesmo quando a gente viu os vídeos, mas na hora a gente ficou sem entender o que tinha realmente acontecido", relembrou a mãe em entrevista à TV Gazeta Vitória, afiliada à TV Globo.

O marido, por sua vez, único atingido, não apresentou ferimentos graves, apenas queimaduras leves. Segundo ele, não precisou de internação hospitalar, cuidados paliativos com pomadas foram suficientes.

Dayane, Carlos Henrique e seus filhos
Dayane, Carlos Henrique e seus filhos
Foto: @instagram

"Tive ferimentos leves no pescoço. Na hora da explosão, fiz o movimento para tirar minha esposa que tava lado a lado comigo. A explosão pelo vídeo dava para ver que ia pegar nela, mas eu consegui tirar. Foi na hora que aconteceram as queimaduras no pescoço, na nuca, cabeça e orelha", relatou o pai.

O quarto filho do casal, que é um menino, deve nascer em setembro de 2024. O nome já foi escolhido, Aquiles. "Foi assustador. Quem vê o vídeo acha que aconteceu até algo grave. Apesar do susto enorme, a gente ficou muito feliz. Estamos numa angústia danada para esperar a chegada dele. Eu nunca vi isso acontecer, não tinha noção do perigo. Achamos melhor divulgar para ajudar a conscientizar, evitar disso acontecer com outras pessoas", completou a mãe.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade