PUBLICIDADE

Casal inova e faz chá de revelação com lancha e helicóptero em SC; assista

Imagens mostram aeronave sobrevoando e lançando um pó rosa sobre o mar e pessoas comemorando o sexo do bebê na lancha

4 ago 2022 - 16h47
(atualizado às 17h21)
Ver comentários
Publicidade
Helicóptero sobrevoando e lançando um pó rosa sobre o mar
Helicóptero sobrevoando e lançando um pó rosa sobre o mar
Foto: Reprodução/@sabrinaneppel

Um chá de revelação em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. O motivo? O evento contou com uma lancha e um helicóptero. 

As imagens mostram a aeronave sobrevoando e lançando um pó rosa sobre o mar e pessoas comemorando na lancha.

Veja o vídeo

Casal faz chá de revelação com lancha e helicóptero em SC:

Segundo a NSC TV, afiliada da Rede Globo na região, o chá de revelação aconteceu no último domingo, 31, para divulgar o sexo do terceiro filho de Mauriline Schmitz, 33 anos, e Cristiano Pacheco, 29 anos. O nome escolhido para a nova integrante da família, uma menina, é Antonella.

O casal decidiu fazer o evento em uma lancha porque os dois amam estar na praia. Mauriline, que tem uma empresa de turismo com o marido, contou ao veículo que quase toda a organização foi feita com parcerias e que um amigo do casal foi o único a saber do resultado do exame e ficou responsável por informar a cor do produto que o helicóptero deveria lançar. 

Conforme o comandante que trabalhou no evento, José Viana, um voo como esse tem um custo de pelo menos R$ 1 mil. À emissora, ele afirmou que o produto lançado não prejudica o meio ambiente. 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade