Casal é encontrado morto em plantação de eucaliptos após quatro dias desaparecido na Bahia
Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, estavam desaparecidas desde o dia 1º
Um casal foi encontrado morto em uma plantação de eucaliptos na zona rural de Teixeira de Freitas, Bahia; as vítimas estavam desaparecidas desde 1º de agosto, e a Polícia segue investigando o caso.
Um casal foi encontrado morto na terça-feira, 5, em uma plantação de eucaliptos, na comunidade de Arara, na zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O casal estava desaparecido desde o dia 1º de agosto, quando enviaram uma foto para familiares indicando que haviam chegado em sua residência no distrito de Canta Galo, em Alcobaça.
Os familiares realizaram uma busca nas proximidades ao longo da última semana, perguntaram aos vizinhos e populares do referido distrito se teriam visto, mas sem êxito nas informações e nas buscas.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Guias de perícia e necropsia foram expedidas.
Análises periciais realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão no esclarecimento das causas do óbito e suas circunstâncias.