PUBLICIDADE

Carro bate contra traseira de moto e garupa de 19 anos morre no Parolin; motorista tentou fugir

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (18), na Av. Pres. Kennedy

18 mai 2024 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

A garupa de uma moto, uma jovem de 19 anos, morreu após se envolver em um acidente com um carro, na noite desta sexta-feira (18), na Av. Pres. Kennedy, no bairro Parolin, em Curitiba. De acordo com os relatos, um carro em alta velocidade bateu contra a traseira da motocicleta. Após a colisão, o motorista teria tentado deixar o local, mas foi cercado por testemunhas.

Segundo o sargento Stori, do Corpo de Bombeiros, o piloto da moto, de 18 anos e namorado da vítima fatal, sobreviveu e teve apenas ferimentos leves.

Foto: Colaboração / Banda B

"O piloto da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A garupa estava em nossa ambulância e o médico tentou reverter a situação", contou o sargento.

Foi cerca de 1h de tentativas de reanimação, mas sem sucesso.

A administradora Ivone Tkaczyk disse à Banda B que estava jantando no momento do acidente, quando ouviu um barulho muito forte.

"A gente ouviu um barulho muito forte de algo arrastando e depois um estouro. Saí correndo e já vimos a moça com o rosto pra baixo, já parecia sem pulso. Uns minutos depois percebemos o motorista saindo, fomos atrás dele e trouxemos ele à força. A desculpa dele foi de que ele foi buscar socorro, que o pai dele é médico, mas o Siate já estava aqui", afirmou a mulher.

O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade