PUBLICIDADE

BM apreende fuzil americano e mira laser após denúncia em Passo Fundo

Três indivíduos são detidos por tráfico de drogas e posse de armamento de uso restrito

15 abr 2024 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste domingo (14), em Passo Fundo, a Brigada Militar (BM) realizou a apreensão de um fuzil americano e uma mira laser após receber uma denúncia. O armamento, de uso restrito, estava escondido sob uma cama.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O flagrante ocorreu após uma ligação à sala de operações da BM, por volta das 4h45min, informando sobre um possível roubo na Rua Campos Sales, no bairro Cruzeiro. Após cercar a residência indicada, os policiais da força tática encontraram três indivíduos em estado alterado e uma sacola contendo cocaína e crack.

Durante a busca na casa, foram localizadas várias munições de calibre 5.56 mm em uma gaveta, além de um Fuzil Colt de fabricação americana dentro de uma caixa preta sob uma cama. Com o armamento, foram encontrados um carregador de fuzil, um carregador de munição 9 mm adaptado para aproximadamente 30 munições e uma mira laser.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos, que foram detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. A Polícia Civil de Passo Fundo agora investigará o possível uso do armamento e outros detalhes relacionados ao caso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade