PUBLICIDADE

Apenado de Santo Ângelo vigiava ex-mulher de dentro da cadeia usando seis celulares

O preso também é réu em outras duas ações penais por ter sido denunciado como mandante de dois homicídios, além de ser apontado como chefe do tráfico na região

18 jun 2024 - 21h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um apenado do Presídio Regional de Santo Ângelo foi alvo de uma operação nesta terça-feira (18) dentro da própria casa prisional. Com ele, foram apreendidos seis celulares que eram usados para fazer ameaças e o monitoramento da ex-companheira. Também foram encontradas porções de drogas e outros materiais não especificados. Outra ordem judicial foi cumprida na casa da vítima porque ela estava sendo monitorada pelo investigado por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O apenado está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por ameaçar sua ex-companheira no município de Guarani das Missões. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na cela dele por policiais civis e penais. O preso também é réu em outras duas ações penais por ter sido denunciado como mandante de dois homicídios, além de ser apontado como chefe do tráfico na região.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade