Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente sorri e debocha após executar ex e outras duas mulheres em padaria em MG, diz testemunha

Suspeito entrou no estabelecimento usando um capacete e uma touca

6 fev 2026 - 11h23
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Adolescente de 17 anos é suspeito de matar a ex-namorada e mais duas mulheres em uma padaria em Ribeirão das Neves (MG); ele foi detido pela Polícia Militar e o caso está sendo investigado.
A padaria fica localizada no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves
A padaria fica localizada no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves
Foto: Reprodução/Google Maps

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar a ex-namorada e mais duas mulheres em uma padaria no bairro de Lagoa, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, na última quarta-feira, 4. As vítimas eram duas adolescentes, de 16 e 14 anos, e uma mulher de 56.

Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16, era ex-namorada do suspeito, que não teve a identidade divulgada. Ela trabalhava como caixa na padaria. Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, o jovem entrou no estabelecimento usando um capacete e uma touca e efetuou os primeiros disparos contra a menina. 

As outras duas pessoas atingidas, identificadas como Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos, e Ione Ferreira Costa, de 56, teriam defendido Nathielly em uma discussão anterior com o ex-namorado. Emanuely também trabalhava na padaria, que era de sua família, enquanto Ione era uma feirante que costumava comprar pão no local. 

Ainda de acordo com o relatado à polícia, uma testemunha contou que chegou a falar com o suspeito, pedindo para que ele não a matasse. O adolescente teria, então, sorrido para a mulher, com ar de deboche, colocado os polegares na bochecha e mostrado a língua para ela. O suspeito não atingiu essa testemunha. 

Nathielly e Ione morreram ainda no local, ambas foram atingidas por dois disparos. A jovem levou tiros na cabeça e no braço, e a mais velha levou dois tiros nas costas. Os corpos foram recolhidos por um rabecão. 

Já Emanuely chegou a ser levada para o Hospital Risoleta Neves, com disparos na região da cabeça, mas não resistiu. 

O adolescente foi encontrado pela Polícia Militar e levado para prestar depoimento. O Terra aguarda retorno da Polícia Civil para saber sobre as investigações e se o suspeito continua apreendido.

O Ministério Público de Minas Gerais informou ainda não ter informações para repassar sobre o andamento do caso. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade