Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente desaparecida há mais de um mês é encontrada pela PRF em Ijuí

Jovem de 14 anos foi identificada durante fiscalização na BR-285, nas proximidades da Expofest 2025

14 out 2025 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

Uma adolescente de 14 anos, desaparecida há mais de um mês, foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (12), em Ijuí, no noroeste do Rio Grande do Sul. A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização na BR-285, próximo ao acesso do Parque de Exposições Wanderley Burmann, onde está sendo realizada a Expofest 2025.

Foto: PRF / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Durante a abordagem a um veículo Celta, os agentes constataram que uma das passageiras constava no sistema como pessoa desaparecida. Ao ser questionada, a jovem informou que tinha fugido de casa em agosto e que pegou carona com um vizinho para retornar após visitar o evento.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária, que ficou responsável pelos procedimentos legais e pelo acompanhamento da adolescente junto aos órgãos de proteção.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade