Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente em brinquedo do Playcenter deixa 16 feridos em SP

23 set 2010 - 18h43
(atualizado às 19h58)
Compartilhar

Um acidente em um brinquedo do parque Playcenter, em São Paulo, deixou 16 pessoas feridas na tarde desta quinta-feira. Um carrinho do brinquedo Looping Star, que dá um looping numa velocidade de 90 km/h, colidiu com o da frente machucando as crianças.

O brinquedo foi interditado, mas o parque continua funcionando normalmente. Segundo informações da assessoria do Playcenter, as crianças foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Metropolitano, sendo que 15 já foram liberadas e uma passa por avaliação médica.

O parque não soube informar as causas do acidente, mas disse que o equipamento passa por revisão diária antes de entrar em funcionamento e por vistoria completa a cada seis meses. A Polícia Civil e a prefeitura farão perícia em 24 horas para apurar o fato.

Acidente em brinquedo de parque de diversões deixa 15 crianças feridas em São Paulo
Acidente em brinquedo de parque de diversões deixa 15 crianças feridas em São Paulo
Foto: N. Rodrigues / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra