Cantor Sandro Becker tem prisão domiciliar revogada, diz TV
Decisão permitirá que cantor retome sua agenda de shows para gerar renda e negociar o débito
O cantor alagoano Sandro Becker, de 71 anos, teve a prisão domiciliar revogada na quarta-feira, 10, pela Justiça após ser preso por uma dívida de aproximadamente R$ 200 mil em pensão alimentícia. As informações são da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sandro Becker foi preso no dia 27 de março em um hotel de Caruaru, em Pernambuco. A prisão preventiva, posteriormente, foi convertida em domiciliar e o cantor estava utilizando tornozeleira eletrônica.
A prisão domiciliar havia sido decretada como medida coercitiva para forçar o pagamento, mas a defesa argumentou que o cantor não possuía condições financeiras imediatas de quitar o débito.
A defesa do artista apresentou um pedido à Justiça para que o cantor pudesse retomar suas atividades profissionais e, posteriormente, buscar um acordo para quitar o débito. O pedido foi aceito, segundo informações da TV Globo.
Na época da prisão, a defesa sustentou que um imóvel havia sido oferecido para quitar a obrigação, mas que o valor considerado pela Justiça foi inferior ao valor de mercado apontado pela família do artista, o que manteve a cobrança da dívida.
Sandro Becker fez sucesso nos anos 80 com músicas de letras com duplo sentido, como “A Velha Debaixo da Cama”, “O Gato Tico” e “Julieta”. Em 1986, o artista também participou do programa Cassino do Chacrinha, na TV Globo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.