PUBLICIDADE

Bolsonaro pode antecipar retorno da Bahia e passar réveillon em Brasília

Presidente embarcou na última sexta-feira, 27, e o retorno estava previsto para 5 de janeiro; Planalto não informou o motivo do possível retorno antecipado

30 dez 2019 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro pode antecipar a volta a Brasília e passar a virada do ano na capital federal, informou o Palácio do Planalto nesta segunda-feira, 30. Bolsonaro embarcou na última sexta-feira, 27, para a Bahia e o retorno estava previsto para 5 de janeiro. É possível que o presidente volte a Brasília já nesta terça, 31.

O Planalto não informou o motivo do possível retorno antecipado. Também não há informações se Bolsonaro passará o réveillon no Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro durante recesso de fim de ano na praia de Inema, nos arredores de Salvador (BA)
O presidente Jair Bolsonaro durante recesso de fim de ano na praia de Inema, nos arredores de Salvador (BA)
Foto: Presidência da República / Estadão

Na Bahia, o presidente estava hospedado na Base Naval de Aratu, onde fica a praia de Inema. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não acompanhou o presidente e a filha Laura, de 9 anos, para a viagem de fim de ano. Na sexta, 27, Bolsonaro revelou que Michelle passaria por uma cirurgia simples, mas não detalhou qual seria o procedimento.

"Não (Michelle não vai à Bahia), ela está com um problema de... Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí", disse ele na sexta-feira passada.

Nesta segunda-feira, 30, o presidente foi a Salvador, capital da Bahia. Ele visitou pontos turísticos como o Farol da Barra e o Museu Náutico, no forte de Santo Antônio.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade