Belo Horizonte: Adolescente é assassinado por homem que fingiu ser policial
Na delegacia, a mãe do adolescente revelou que o filho, baleada na cabeça, era usuário de drogas e que o irmão dele já foi morto pelo tráfico
Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira, 26, no Bairro Parque das Cachoeiras, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi baleada na cabeça. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Betim. O caso será investigado.
Segundo reportagem do Estado de Minas, a mãe e a irmã da vítima contaram na delegacia que estavam todos dormindo quando um homem começou a bater na porta, dizendo ser da polícia. Caso a porta não fosse aberta, o ele garantiu que iria arrombá-la.
A mãe, então, abriu e um homem alto, encapuzado, todo de preto e armado entrou na residência. O indivíduo mandou as mulheres entrarem no quarto. De dentro do cômodo, as testemunhas escutaram o homem questionar o adolescente onde estava a arma três vezes e ouviram o jovem responder que não tinha arma. Depois disso, elas escutaram um único disparo.
Ainda de acordo com a reportagem, a mãe do adolescente também revelou para a polícia que o filho era usuário de drogas e passava o dia inteiro fora de casa. Ela disse que um outro filho tinha morrido devido ao envolvimento com o tráfico e que o marido está preso há 11 meses por causa do tráfico.
MULHER É AGREDIDA POR COMPANHEIRO
Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, na tarde da última segunda-feira, 24, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima pediu socorro aos policiais militares do 20º BPM da cidade. As buscas pelo autor foram iniciadas e, com o apoio da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), o homem foi achado na casa dele.
O agressor ficou em silêncio durante o depoimento e se limitou a dizer que vai arcar com todos os prejuízos sofridos pela vítima. Já a mulher relatou que eles consumiram bebidas em um bar e, depois, foram para a casa dele. O homem se irritou quando a companheira recebeu uma ligação telefônica de outro homem.
O autor arremessou o aparelho celular no chão e, em seguida, xingou e a agredir fisicamente. O investigado foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, dano, injúria e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram