Bebê de 8 meses morre após suspeita de agressões e fraturas pelo corpo
Em Santa Catarina, uma bebê de 8 meses morreu após ser internada com diversos sinais de agressão pelo corpo; saiba mais detalhes!
Na quarta-feira (20/08), uma bebê de apenas 8 meses morreu após ser internada no Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Santa Catarina, e apresentar vários sinais de agressão. Até o momento a causa da morte não foi informada e a confirmação do falecimento foi feito pela delegada Fernanda Gehlen, da Polícia Civil de Campos Novos.
Mais detalhes da morte
Na madrugada de quarta-feira (20/08), a mãe, de 21 anos, levou a filha para atendimento médico em Herval d'Oeste, depois da bebê ficar com febre e dificuldade para respirar. Após avaliação, a criança foi transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha, onde exames mostraram várias fraturas e uma lesão pulmonar. O resultado exigiu internação na UTI e procedimento cirúrgico.
De acordo com a Polícia, a mãe da vitíma prestou depoimento, mas foi liberada e a investigação segue em análise da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Campos Novos, município onde a família mora.
O Conselho Tutelar foi chamado para esse caso para garantir a proteção tanto da vítima quanto de um irmão mais velho, que ficou sob os cuidados da avó materna.
O laudo realizado confirmou que as lesões encontradas são causadas por impactos agressivos e violentos. O material declara fraturas nas costas em diferentes estágios de cicatrização, indicando que a bebê foi vítima de espancamento em momentos diferentes. Também foram encontradas lesões no antebraço e na coxa direita.
Bia Miranda chama carro de vítima de acidente de 'lixo' e é detonada
Bia Mirandase pronunciou após o acidente de trânsito que se envolveu ao lado do namorado, o influenciador Gato Preto. O casal estava em um Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão quando colidiu contra um Hyundai HB20 conduzido por Edilson Maiorano, que levava o filho. O impacto aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na Zona Oeste de São Paulo, e resultou em ferimentos no jovem que estava no carro atingido. Nas redes sociais, Bia foi criticada após chamar o automóvel do outro motorista de "lixo", frase que justificou mais tarde como uma forma de expressão: "'Lixo' é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo 'roupa pra gente é lixo', meio uma forma de dizer que tem bastante". LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!