Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Banco Mundial estima danos físicos de US$60 bi na Ucrânia até agora

21 abr 2022 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários

Os danos físicos aos edifícios e infraestrutura da Ucrânia causados pela invasão da Rússia atingiram cerca de 60 bilhões de dólares e aumentarão ainda mais à medida que a guerra continuar, disse o presidente do Banco Mundial, David Malpass, nesta quinta-feira.

Malpass disse em uma conferência do Banco Mundial sobre as necessidades de assistência financeira da Ucrânia que a estimativa inicial de custos de danos não inclui os crescentes custos econômicos da guerra para a Ucrânia.

"É claro que a guerra ainda está em andamento, então esses custos estão aumentando", disse Malpass.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade