'ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE': Casal de idosos morre com apenas 2 horas de diferença
Sebastião, 72, e Dona Neusa, 71, morreram com apenas duas horas de diferença; o casal esteve junto por 43 anos
A expressão 'até que a morte nos separe', tão conhecida nos votos de casamento, acabou se concretizando para o casal que morava em São João del-Rei, em Minas Gerais. Sebastião Francisco de Abreu, de 72 anos, morreu na noite de quarta-feira (20/08). Na madrugada seguinte (21/08), sua esposa, Almenzinda Maria da Fonseca Abreu, de 71 anos e conhecida como Dona Neusa, veio a óbito
Lado a lado!
De acordo com a Rádio Itatiaia, Seu Sebastião já estava com algumas complicações, ficou 40 dias internado e faleceu após falência múltipla dos órgãos e pneumonia. Na sequência, Dona Neusa teve um choque cardiogênico e faleceu em uma UPA, sem ser notificada sobre a morte do marido.
Segundo o filho do casal, Tadeu Inácio de Abreu, de 39 anos, contou que o casal esteve junto por 43 anos. "Estava com meu pai na hora que ele faleceu. Foi a única hora que ela saiu de perto. Uns cinco minutos antes, ela me mandou um áudio dizendo que não estava bem. Acho que na hora que ele faleceu, o coração dela parou também", disse.
Além de Tadeu, o casal também deixa outro filho, Tiago Vicente da Fonseca de Abreu, e seis netos. O velório dos dois aconteceu juntos, no Velório Resende Fábricas, e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de São João del-Rei.
Muito queridos no bairro onde viviam, eram vistos como exemplo pela comunidade. Participavam de festas religiosas e Dona Neusa sempre se destacava preparando comidas para os encontros.
Homem é enforcado em público após ser declarado culpado por crime
Na província de Golestão, no Irã, um homem identificado como Sajad Molaei Hakani foi morto e enforcado em público após ser condenado pelos crimes de roubo e assassinato. Entre as pessoas que assistiram a morte do iraniano estavam adultos e crianças que vivem na região e aplaudiram sua morte. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!