PUBLICIDADE

Apresentadora da Globonews mostra memes de ‘pré-wedding’ com Macron e deixa Lula sem graça

Jornalista da Globo surpreendeu presidente Lula ao mostrar memes dele após encontro com Emmanuel Macron

29 mar 2024 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Durante a visita do presidente da França ao Brasil, fotos dele com o presidente Lula causaram sucesso nas redes sociais, alcançando cerca de 250 mil curtidas na publicação do francês no Instagram.
Lula e Macron a caminho da Ilha do Combu, no Pará.
Lula e Macron a caminho da Ilha do Combu, no Pará.
Foto: Foto: reprodução Instagram @lulaoficial

A apresentadora Daniela Lima, da Globonews, gostou tanto dos memes que a visita do presidente francês Emmanuel Macron ao Brasil gerou que decidiu, ela mesma, compartilhar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Daniela contou esse bastidor ao vivo no canal de notícias da Globo e falou sobre a reação dos mandatários.

Segundo seu relato, ela mostrou um vídeo de montagens com fotos de Lula e Macron em um clima "romântico" para a primeira-dama, Janja da Silva, que também exibiu as imagens para os presidentes. Ainda segundo o bastidor, Macron "se acabou" de rir, Janja comentou "é só love", mas Lula pareceu um pouco sem graça, talvez cansado devido à agenda extensa do dia, como sugeriu Daniela. 

Entenda os memes

Durante a visita do presidente da França a algumas regiões do Brasil, fotos dele com o presidente Lula começaram a circular pelas redes sociais, sendo comparadas a um "ensaio pré-casamento". Dentre uma das montagens, a que mais fez sucesso nas redes foi uma dos dois presidentes e a legenda "La la Land", em referência ao musical "La La Land: Cantando Estações", dirigido por Damien Chazelle.

As fotos foram feitas na última terça-feira, 26, pelo fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert.

Macron participou da brincadeira ao compartilhar um meme do momento em seu perfil no Instagram. “Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França!”, declarou Macron.

A publicação no perfil oficial do francês já conta com mais de 250 mil curtidas e diversos comentários. “Se tá compartilhando meme é porque já entendeu o brasileiro hahahah”, disse um brasileiro na publicação. Outro escreveu: “Amo homens que não tem a masculinidade frágil”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade