PUBLICIDADE

Política

Fotos de Lula com Macron rendem memes e viralizam nas redes sociais

A primeira visita do presidente francês ao Brasil causou grande repercussão nas redes sociais

27 mar 2024 - 17h24
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Emmanuel Macron visitou o Brasil para discutir assuntos climáticos e ambientais com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além da visita ao lançamento de um submarino, e planos de visitar São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Foto: Ricardo Stuckert/PR

A visita do presidente francês, Emmanuel Macron, ao Brasil causou grande repercussão nas redes sociais. O mandatário francês está em Belém (PA)  desde terça-feira, 26, onde se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir questões climáticas e preservação ambiental.

No entanto, foram as fotos entre os líderes que ganharam destaque e geraram memes no Twitter. As poses juntos, de mãos unidas e ao ar livre motivaram até mesmo comentários comparando os momentos com ensaios pré-wedding, feitos por noivos antes do casamento. 

Veja os memes:

Esta é a primeira vez que Macron visita o Brasil. Reunidos em Belém, cidade que sediará a próxima Conferência do Clima da ONU, a COP 30, em 2025, os presidentes da França e do Brasil revelaram investimento bilionário na Amazônia brasileira e da Guiana. O programa, da ordem de 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 6 bilhões), será voltado para a bioeconomia na região.

Emmanuel Macron também planeja visitar São Paulo para um encontro com investidores brasileiros. Nesta quarta-feira, 27, ele esteve no Rio de Janeiro, onde participou do lançamento de um submarino junto com Lula. O presidente francês também tem planos de visitar Brasília.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade