Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após ser espancada com 60 socos pelo ex-companheiro, mulher passará por cirurgia reconstrutora

Juliana Garcia dos Santos, foi espancada com 60 socos dentro do elevador por seu ex-companheiro; após o crime, a vítima passará por cirurgia reconstrutora

31 jul 2025 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários
Após ser espancada com 60 socos pelo ex-companheiro, mulher passará por cirurgia reconstrutora
Após ser espancada com 60 socos pelo ex-companheiro, mulher passará por cirurgia reconstrutora
Foto: Reprodução / Contigo

Um crime inadímissivel e brutal! Após Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, ter sido espancada por seu ex-companheiro, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, e ter tido vários ossos de seu rosto destrúidos, a vítima passará por uma cirguria reconstrutora. 

Cirurgia reconstrutora!

A assessoria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), responsável pela cirurgia reconstrutora de Juliana, tem previsão de internação para a realização nesta quinta-feira (31/07). A data da cirurgia, no entanto, ainda não divulgada.

A mulher passará por uma cirurgia conhecida como osteossíntese de fraturas da face, na qual irá restaurar a função e a estética do rosto em casos de fraturas ósseas ,como a de Juliana.

No laudo do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, unidade de saúde em Natal na qual a vítima foi atendida logo após o espancamento do ex-namorado, o médico de plantão disse que Juliana apresentava "fratura de complexo zigomático-orbitário [estrutura óssea da face que inclui a maçã do rosto e as paredes da cavidade ocular] e côndilo mandibular [a cabeça da mandíbula]".

Relemebre o caso aterrorizante

No último dia 28/07, Igor foi preso após agredir sua ex-namorada dentro de um elevador, em um crime registrado pelas câmeras do condomínio onde o incidente aconteceu, próximo à praia de Ponta Negra. O vídeo mostra a vítima e o agressor discutindo antes da porta do elevador se fechar, momento em que Igor parte para cima dela e começa a desferir violentos socos. Ao todo, ele golpeou a vítima mais de 60 vezes.

Segundo a vítima, o plano de Igor era matá-la. A revelação do desejo do ex-namorado estava escrito em um papel após a agressão, pois a mulher não conseguia falar, já que teve seu maxilar quebrado. 

De acordo com a delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher em Natal, que investiga o caso de Juliana, a discussão do casal começou durante um churrasco. "Eles estavam fazendo churrasco, estavam em um momento de confraternização com os amigos. Momento em que ele pediu para ver o celular dela. Ela mostrou o celular, falou que as mensagens não tinham nada demais, palavras dela. Momento em que ele ficou enciumado e queria conversar com ela".

A delegada relatou que Igor subiu pelo elevador com a intenção de retirar seus pertences da residência. A vítima foi atrás dele para tentar conversar, mas acabou sendo agredida logo em seguida. "Ele entra no elevador e pede para ela se retirar do elevador, e ela, justamente já temendo por qualquer conduta que ele poderia praticar contra ela, sabendo que no corredor não iriam pegar, não teriam imagens de câmeras para pegar o ato, ela permaneceu dentro do elevador no momento em que ele foi e a agrediu".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade