PUBLICIDADE

Após prisão de Queiroz, filha faz homenagem em rede social

Nathalia Queiroz, que é investigada no suposto esquema de 'rachadinha' no gabinete de Flávio Bolsonaro, publicou mensagem em rede social

20 jun 2020 - 16h50
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - Uma das investigadas no suposto esquema de rachadinha no gabinete do então deputado Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Nathalia Queiroz, filha do ex-PM Fabrício Queiroz, postou em uma rede social neste sábado, 20, que está sentindo falta do pai. Foi a primeira manifestação dela desde a prisão de Queiroz, ocorrida na quinta-feira, em Atibaia.

"Pai, te amo e isso nunca vai mudar. Estou sentindo sua falta. Falta de te dar 'bênção' todos os dias. De sorrir e até de brigar com o senhor. Meu coração está despedaçado", escreveu, em postagem no Instagram. Personal trainer de celebridades, Nathália tem mais de 11 mil seguidores naquela rede social, que atualmente tem acesso restrito.

Homegagem de Nathalia Queiroz, filha do ex-assessor preso Fabrício Queiroz, em rede social
Homegagem de Nathalia Queiroz, filha do ex-assessor preso Fabrício Queiroz, em rede social
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão Conteúdo

O texto foi publicado em cima de uma foto em que aparece uma mão feminina segurando um boné igual ao que Queiroz usou no dia de sua prisão.

Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio (MPRJ) teve acesso, Nathalia e a mulher de Fabrício Queiroz criticaram o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro. Numa das mensagens, a filha de Queiroz chegou a dizer que o pai "não se cansa de ser burro".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade