PUBLICIDADE

Política

Wassef diz que nunca falou com Queiroz e nega ser o "anjo"

Advogado negou que tenha escondido o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

20 jun 2020 - 15h27
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel em Atibaia, interior de São Paulo, onde Fabrício Queiroz foi preso na quinta-feira, 18, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que "nunca falou" com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro e dono da casa onde estava Fabrício Queiroz
Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro e dono da casa onde estava Fabrício Queiroz
Foto: Helio Melo/FramePhoto / Estadão Conteúdo

"Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz, nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente", declarou o defensor do clã Bolsonaro. 

"Eu não sou o anjo", completou sobre o apelido que teria recebido entre os apoiadores do presidente. A operação desta semana, inclusive, ganhou o nome de "anjo".

De acordo com o caseiro do imóvel de Wassef, Queiroz estava em Atibaia há um ano. No entanto, o advogado negou essa informação. "Não é verdade", afirmou. Segundo o defensor, Queiroz passou por duas cirurgias na Santa Casa de Bragança Paulista. Além disso, ele afirma que o seu escritório em Atibaia estava em obras.

"Não escondi ninguém. Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar", justificou.

Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro e já trabalhou para Jair Bolsonaro no caso que investiga a facada que o presidente levou durante a campanha de 2018.

Fabrício Queiroz teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio em investigação sobre o suposto caso de "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado, teve o pedido de prisão domiciliar negado e continua detido em Bangu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade