PUBLICIDADE

Após invasão do Três Poderes, PT pede ao PGR intervenção na segurança pública do DF

Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso, afirmou que entrou com pedido

8 jan 2023 - 16h34
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaristas golpistas invadem Congresso, Planalto, STF e causam destruição; veja:

Após invasão por bolsonaristas radicais do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), o PT anunciou que vai entrar com um pedido à Procuradoria-Geral da República de intervenção federal na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

"Atenção! Eu e a presidente do PT @gleisi estamos agora representando ao procurador-geral da República (Augusto Aras) para que seja decretada intervenção na Segurança Pública do DF", disse o líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em sua conta no Twitter.

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é líder do governo no Congresso
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é líder do governo no Congresso
Foto: Moreira Mariz/Agência Senado / Estadão

Procurada, a assessoria da PGR não respondeu de imediato a pedido de comentário.

Radicais invadiram as sedes dos três principais Poderes da República. Nos bastidores, segundo fontes, autoridades articulam uma reação para a retirada dos invasores, insatisfeitos com a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade