Amigos desaparecem após viagem para cobrar dívida de R$ 1 milhão
Veja o que se sabe sobre os amigos que saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma (PR) e desapareceram
Quatro homens desapareceram após três deles saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma (PR). Identificados como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, eles foram ao local para cobrar uma dívida estimada em R$ 1 milhão relacionada a uma propriedade rural no Paraná.
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, os homens foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, para realizar a cobrança de uma dívida. Na última segunda-feira, 04/08, os quatro se encontraram e foram juntos ao distrito de Vila Rica do Ivaí, mas, desapareceram.
O grupo teria combinado com o suposto devedor que retornaria no dia seguinte, no entanto, não houve mais contato. A esposa de Robishley registrou boletim de ocorrência na quarta-feira, 06/08.
A Polícia Civil investiga o caso como desaparecimento. As buscas continuam na região com o apoio do Corpo de Bombeiros e cães farejadores, mas, até o momento, não há pistas sobre seu paradeiro dos quatro homens, que não possuem relação familiar.
Ver essa foto no Instagram
Tragédia! Menina de 4 anos morre na escola
Uma tragédia aconteceu na rotina de uma escola particular em Teresina (PI) na última terça-feira (5). Alice Brasil Souza da Paz, de apenas 4 anos, morreu dentro da instituição de ensino enquanto comemorava, junto com o irmão gêmeo e colegas de turma, o aniversário. A principal suspeita é que a criança tenha sido vítima de um acidente após o tombamento de uma penteadeira na sala de brinquedos.
Os pais, o major do Exército Claudio Sousa e a fotógrafa Dayana Brasil, alegam que, até o momento, não receberam informações consistentes sobre o que de fato aconteceu. Eles relatam que as versões da escola foram contraditórias.
Segundo Dayana, a data era especial e, por isso, decidiu buscar os filhos antes do horário normal. Pouco depois de avisar às professoras, recebeu uma ligação informando que Alice havia sofrido um acidente e estava no caminho de atendimento médico. Ao chegar ao local indicado, encontrou o marido e recebeu a notícia devastadora da morte da filha. "Foi a cena mais cruel que já vi na minha vida. Não desejo isso pra ninguém, é uma dor que dilacera. Eu entreguei uma criança viva, saudável, feliz, e me devolveram um cadáver que eu só pude enterrar" , desabafou.
O delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), explicou que o acidente teria ocorrido quando outra criança passou por baixo do móvel, fazendo com que a penteadeira tombasse. Alice estava deitada no chão, próxima ao objeto, e acabou atingida.