PUBLICIDADE

Amigo de motorista de Porsche segue intubado na UTI em coma induzido após acidente

Marcus Vinicius Machado Rocha quebrou quatro costelas e precisou retirar o baço em uma cirurgia. Seu estado de saúde ainda apresenta riscos

5 abr 2024 - 12h48
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcus Vinicius Machado Rocha, amigo do motorista do Porsche que causou um acidente com morte no último domingo (31) na Zona Leste de São Paulo, continua intubado e internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Anália.

Fernando Sastre de Andrade Filho (dir.) é o motorista do Porsche envolvido no acidente
Fernando Sastre de Andrade Filho (dir.) é o motorista do Porsche envolvido no acidente
Foto: Reprodução/TV Globo / Perfil Brasil

A informação foi confirmada ao portal g1 por pessoas que têm contato com a família do rapaz. Ele tem 22 anos.

O estudante estava sentado no banco do carona do carro de luxo conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, e bateu na traseira do Renault Sandero do motorista por aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que morreu num hospital. Segundo testemunhas, as três pessoas usavam cintos de segurança.

Marcus quebrou quatro costelas e precisou retirar o baço em uma cirurgia. Seu estado de saúde ainda apresenta riscos. Por esse motivo, ainda não há previsão de alta. Ele ainda não foi ouvido pela polícia sobre o caso. Fernando teria tido um corte na boca, mas não foi para nenhum hospital.

Namorada do amigo: "eles beberam"

A namorada de Marcus contou no 30º Distrito Policial (DP), Tatuapé, que eles, Fernando e sua namorada beberam "alguns drinks" num restaurante. Depois foram no Porsche e em outro carro para uma casa de pôquer com "open bar" (comida e bebida à vontade). Outras câmeras de segurança gravaram a chegada e saída do grupo do estabelecimento.

Em seguida, Fernando discutiu com a sua namorada, que não queria deixá-lo dirigir porque ele estava "alterado". Marcus se ofereceu para conduzir o Porsche do amigo, que recusou. Então foi de carona com o empresário no Porsche enquanto suas namoradas seguiram atrás em outro automóvel.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade