Adolescente grávida é atacada com chave de fenda pelo namorado de 40 anos; veja imagens
Grávida, adolescente de 16 anos sofre nove perfurações com chave de fenda pelo namorado de 40 anos; vítima está internada
Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi agredida pelo namorado de 40 anos durante uma briga no último domingo, 24/08, na cidade de Quixeramobim, interior do Ceará. Segundo a família, os dois mantinham uma relação amorosa que iniciou há poucos meses e o bebê é do suspeito.
O homem usou uma chave de fenda para atacar a jovem. De acordo com o G1, a vítima está hospitalizada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e sofreu nove perfurações: no peito, no pescoço, costelas, costas e braço. A família ainda informou que uma das perfurações atingiu o pulmão, que está drenado. Correndo risco de infecção, ela não tem previsão de alta hospitalar.
Após o crime, o agressor chegou a levar a namorada para o hospital e, desde então, não foi mais visto. Em nota, a Polícia Civil disse que "investiga as circunstâncias de uma lesão corporal". O caso está sendo investigado pela Delegacia de Quixeramobim.
Fonte se pronuncia
Uma fonte próxima a vítima desabafou sobre a situação. "Conversei com ela, ela está consciente. Perguntei o que aconteceu e ela disse que foi ciúmes. Ele tem uma borracharia. Na hora da briga, eles estavam nessa borracharia, ele pegou uma chave de fenda e fez as perfurações nela. Ela tem 16 anos e ele tem 40", relatou.
Ver essa foto no Instagram
Adolescente de 13 anos morre após comer miojo de frango
Um adolescente de 13 anos morreu no Cairo, capital do Egito, em circunstâncias que a polícia local investiga. A suspeita inicial é de que a morte está ligada ao consumo de três pacotes de macarrão instantâneo cru.
De acordo com a imprensa local, o garoto começou a sentir fortes dores de estômago e vômitos cerca de 30 minutos após a ingestão do alimento sem preparo. A família acionou a polícia, que encontrou o corpo do menino sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado para autópsia, a fim de esclarecer a causa da morte.
A principal hipótese considerada pelas autoridades é de que a ingestão da grande quantidade de macarrão cru tenha provocado uma complicação intestinal grave ou uma obstrução digestiva. O comerciante que vendeu o produto foi ouvido, e amostras do macarrão foram enviadas para análise. Os testes não detectaram qualquer adulteração no produto.
O Instituto Nacional de Nutrição do Egito ressaltou que não existem evidências científicas que liguem diretamente o macarrão instantâneo à morte. A instituição aponta que fatores como armazenamento inadequado ou mau uso do alimento podem ter influenciado no caso.
Especialistas alertam que, quando ingerido cru, o alimento pode causar dificuldades digestivas, intoxicação e obstrução intestinal, especialmente em grandes quantidades. O macarrão instantâneo é popular entre os jovens no Egito, conhecido pelo seu baixo custo e facilidade de preparo.