Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente grávida é atacada com chave de fenda pelo namorado de 40 anos; veja imagens

Grávida, adolescente de 16 anos sofre nove perfurações com chave de fenda pelo namorado de 40 anos; vítima está internada

26 ago 2025 - 22h21
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi agredida pelo namorado de 40 anos durante uma briga no último domingo, 24/08, na cidade de Quixeramobim, interior do Ceará. Segundo a família, os dois mantinham uma relação amorosa que iniciou há poucos meses e o bebê é do suspeito.

Adolescente grávida é atacada com chave de fenda pelo namorado de 40 anos
Adolescente grávida é atacada com chave de fenda pelo namorado de 40 anos
Foto: Divulgação / Contigo

O homem usou uma chave de fenda para atacar a jovem. De acordo com o G1, a vítima está hospitalizada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e sofreu nove perfurações: no peito, no pescoço, costelas, costas e braço. A família ainda informou que uma das perfurações atingiu o pulmão, que está drenado. Correndo risco de infecção, ela não tem previsão de alta hospitalar.

Após o crime, o agressor chegou a levar a namorada para o hospital e, desde então, não foi mais visto. Em nota, a Polícia Civil disse que "investiga as circunstâncias de uma lesão corporal". O caso está sendo investigado pela Delegacia de Quixeramobim.

Fonte se pronuncia

Uma fonte próxima a vítima desabafou sobre a situação. "Conversei com ela, ela está consciente. Perguntei o que aconteceu e ela disse que foi ciúmes. Ele tem uma borracharia. Na hora da briga, eles estavam nessa borracharia, ele pegou uma chave de fenda e fez as perfurações nela. Ela tem 16 anos e ele tem 40", relatou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Educadora (@tv_educadora)

Adolescente de 13 anos morre após comer miojo de frango

Um adolescente de 13 anos morreu no Cairo, capital do Egito, em circunstâncias que a polícia local investiga. A suspeita inicial é de que a morte está ligada ao consumo de três pacotes de macarrão instantâneo cru.

De acordo com a imprensa local, o garoto começou a sentir fortes dores de estômago e vômitos cerca de 30 minutos após a ingestão do alimento sem preparo. A família acionou a polícia, que encontrou o corpo do menino sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado para autópsia, a fim de esclarecer a causa da morte.

A principal hipótese considerada pelas autoridades é de que a ingestão da grande quantidade de macarrão cru tenha provocado uma complicação intestinal grave ou uma obstrução digestiva. O comerciante que vendeu o produto foi ouvido, e amostras do macarrão foram enviadas para análise. Os testes não detectaram qualquer adulteração no produto.

O Instituto Nacional de Nutrição do Egito ressaltou que não existem evidências científicas que liguem diretamente o macarrão instantâneo à morte. A instituição aponta que fatores como armazenamento inadequado ou mau uso do alimento podem ter influenciado no caso.

Especialistas alertam que, quando ingerido cru, o alimento pode causar dificuldades digestivas, intoxicação e obstrução intestinal, especialmente em grandes quantidades. O macarrão instantâneo é popular entre os jovens no Egito, conhecido pelo seu baixo custo e facilidade de preparo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade