Adolescente de 17 anos morre após ser atropelada por carro na faixa de pedestres
O motorista fugiu do local sem prestar socorro; imagens mostram que o carro estava com velocidade superior a permitida na via
Uma adolescente de 17 anos morreu depois de ser atropelada enquanto atravessava uma via na faixa de pedestres, em Osasco, na Grande São Paulo, na noite da última segunda-feira, 3. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado, segundo a Polícia Civil.
O acidente ocorreu na avenida Flora, em uma região de condomínios residenciais. Imagens de câmeras de monitoramento mostram Thalia de Oliveira caminhando pela calçada e se dirigindo até a faixa de pedestres.
A jovem olha para os dois lados da avenida e atravessa na faixa, quando está na parte final da travessia, um carro branco em alta velocidade a atinge e foge sem prestar socorro. A via, segundo a polícia, tem limite de velocidade de 30 km/h, mas as imagens mostram que o veículo estaria em velocidade superior.
Segundo informações do Jornal Folha de S. Paulo, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e levaram a adolescente até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo pelo 5º DP de Osasco. A polícia faz diligência para tentar identificar o motorista.
TRAGÉDIA
Outra notícia que movimentou a semana foi de um motorista que invadiu a zona de pedestres na cidade de Mannhein, no sudoeste da Alemanha, e atropelou dezenas de pessoas que celebravam o carnaval nesta segunda-feira, 3.
Segundo a polícia, uma pessoa morreu e várias ficaram feriadas. A polícia da cidade, que fica a 80 quilômetros de Frankfurt e perto da fronteira com a França, disse ainda que um suspeito foi preso e pediu que os moradores locais permanecessem em casa.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram