Acidente entre ambulância do SAMU e carro deixa três profissionais feridos em Canoas
Acidente foi no cruzamento entre a Avenida Boqueirão com a Rua Açucena e o veículo de emergência não transportava pacientes
27 nov
2025
- 11h27
Na noite desta quarta-feira (26), um acidente chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento da Avenida Boqueirão com a Rua Açucena, em Canoas. A colisão envolveu uma ambulância do SAMU e um veículo de passeio.
Segundo as primeiras informações, a ambulância seguia para atender uma ocorrência e teria avançado o sinal vermelho com o giroflex ligado, quando acabou atingindo o carro que trafegava pela Rua Açucena. No momento do acidente, o veículo de emergência não transportava pacientes.
Três profissionais do SAMU ficaram feridos. Eles foram socorridos por colegas de equipe e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). As vítimas estão estáveis e seguem recebendo atendimento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.