PUBLICIDADE

'A Fazenda' promove 4ª separação: Aline Mineiro e Léo Lins

Ex-peoa anunciou o fim do relacionamento com o comediante após três anos

22 dez 2021 - 16h02
(atualizado em 10/1/2022 às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Após participar do programa A Fazenda 13, Aline Mineiro anunciou a separação com o comediante Léo Lins em seus stories, apesar de viverem uma relação aberta.

Aline Mineiro e Léo Lins não estão mais juntos
Aline Mineiro e Léo Lins não estão mais juntos
Foto: RD1

A ex-peoa postou uma foto com o comediante e compartilhou uma mensagem que mandou a uma amiga falando sobre o término. "Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento", escreveu.

Ela ainda rasgou elogios ao ex. "Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente". Ambos decidiram pelo término. No reality, Aline teria trocado carícias com MC Gui.

Aline garante que teve uma conversa franca com Léo para tomar ambos tomarem a decisão. "Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível", disse ela, completando: "Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer", finalizou.

Além de Aline e Léo Lins, MC Mirella anunciou o divórcio com Dynho Alves, enquanto o peão ainda estava confinado. O influenciador digital Victor Igoh também terminou o seu noivado com Sthe Matos, que teria vivido um affair com Dynho. E Bia Michelle também desmanchou o seu noivado com MC Gui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade