PUBLICIDADE

380 Volts conquista a conta digital da Tele Sena

Essa conquista faz parte de um trabalho sério de prospecção da agência

30 jul 2018 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Especializada no marketing digital e presente no mercado há 4 anos, a agência 380 Volts assumiu a conta online da Tele Sena. Para Lucas Allex e Edgard Mafra cofundadores da agência, contar com um case desse porte representa um ganho importante, que ressalta o modelo de atuação da empresa, já que a 380 Volts nasceu no ambiente tecnológico e tem toda expertise para apresentar soluções reais para o mundo digital, com atendimento personalizado e assessoria completa.

Foto: DINO / DINO

Na visão dos executivos, a conquista é fruto de uma filosofia que visa estabelecer parâmetros que posicionem todos os clientes como referência para os segmentos em que atuam. "Depois de analisar a fundo as necessidades dos clientes, a 380 Volts desenvolve ações de comunicação para uso na internet e outros meios digitais, com o objetivo de divulgar e comercializar produtos, conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos", diz Lucas.

Já Edgard complementa e diz que: "Nossos projetos se caracterizam pela inovação, criatividade e funcionalidade, mas com uma personalidade própria que traduzem sua empresa para gerar novos negócios e inspirar visitas em seu site."

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade