PUBLICIDADE

Raio-X e exame de corpo de delito apontam que Ana Hickmann sofreu lesão após agressão de marido

Apresentadora denunciou Alexandre Correa por agressão no último dia 11

29 nov 2023 - 12h11
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Foto: Iara Morselli/Estadão / Estadão

Os exames de raio-x e de corpo de delito exibidos pelo Domingo Espetacular, da Record, apontam para uma lesão corporal leve no cotovelo esquerdo da ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos. Ela denunciou Alexandre Correa por agressão no último dia 11. A violência teria ocorrido na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo. Ele nega que tenha a agredido. 

Ao programa, Ana deu sua primeira entrevista após a divulgação das agressões que sofreu de Correa. À apresentadora Carolina Ferraz, ela se emocionou e chamou o marido de 'covarde e canalha': “É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito."

A apresentadora contou que conversava com o filho sobre a vida familiar quando foi interpelada por Alexandre que, exaltado, passou a discutir com a esposa: "Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu."

Exames de raio-x e de corpo de delito exibidos pelo Domingo Espetacular apontam para uma lesão corporal leve no cotovelo esquerdo da apresentadora
Exames de raio-x e de corpo de delito exibidos pelo Domingo Espetacular apontam para uma lesão corporal leve no cotovelo esquerdo da apresentadora
Foto: Reprodução/Domingo Espetacular

Segundo ela, o filho, Alezinho, não presenciou o momento em que o pai atinge Ana com uma porta, mas que o menino viu parte da discussão e chegou a pedir que os pais parassem de brigar. O menino foi retirado do ambiente por uma funcionária da apresentadora e a briga continuou, até que Alexandre partiu para cima da agora ex-esposa. 

“Você vai me bater? Não vai ter coragem de me bater depois de tudo. Você não admitir as mentiras, eu entendo, agora, me bater? Quando falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada. Jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou porque eu esquivei", revelou. 

Ana Hickmann tentou se proteger na cozinha de casa, mas foi impedida pelo marido após ela dizer que acionaria a polícia. A agressão aconteceu quando Correa fechou uma porta de correr no braço da apresentadora. Ele ainda tentou entrar no ambiente, mas desistiu depois que ela ligou para a PM. 

Caso Ana Hickmann: 6 atitudes que também são agressões contra a mulher Caso Ana Hickmann: 6 atitudes que também são agressões contra a mulher

A cozinheira, que trabalha para a família da apresentadora há três anos, afirmou à polícia que estava no quarto da casa e escutou uma discussão, em seguida, a apresentadora foi até a porta do cômodo aos prantos e afirmou que o marido havia a ferido no braço. 

Após o ocorrido, a Justiça negou o pedido da apresentadora para que a tramitação da ação de divórcio entre o casal ocorresse pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, com base na Lei Maria da Penha. Agora, o processo deve seguir à Vara de Família e Sucessões. 

O juiz reconheceu que o fato da apresentadora ter sido vítima de violência doméstica “agrava a necessidade do divórcio, cujo desfecho já era, em tese, previsível em virtude de outros fatores". "Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas", argumentou o magistrado.

Alexandre entrou com processo

Nesta terça-feira, 28, Alexandre Correa confirmou ao Terra que entrou com duas medidas judiciais contra a ex-esposa. Em uma das ações, o empresário acusa a ex-mulher de alienação parental, ou seja, de dificultar a convivência com o filho do casal, Alezinho, de 10 anos.

No outro processo, Alexandre pede a revogação parcial da medida protetiva. A medida impede que ele se aproxime de Ana, seus familiares e de frequentar a empresa do casal. O empresário, porém, se diz dono de 50% de todos os negócios do casal e pretende voltar ao trabalho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade