PUBLICIDADE

Ex-marido acusa Ana Hickmann de alienação parental e pede revogação de medida protetiva

Alexandre Correa entrou com duas medidas judiciais contra a apresentadora, uma para rever a criança e outra para retornar ao trabalho

28 nov 2023 - 14h26
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa e seu filho, Alezinho
Alexandre Correa e seu filho, Alezinho
Foto: @instagram

Alexandre Correa, de 52 anos, confirmou ao Terra nesta terça-feira, 28, que entrou com duas medidas judiciais contra Ana Hickmann, de 42 anos. Em uma das ações, o empresário acusa a ex-mulher de alienação parental, ou seja, de dificultar a convivência com o filho do casal, Alezinho, de 10 anos.

No outro processo, Alexandre pede a revogação parcial da medida protetiva. A medida impede que ele se aproxime de Ana, seus familiares e de frequentar a empresa do casal. O empresário, porém, se diz dono de 50% de todos os negócios do casal e pretende voltar ao trabalho.

"Ana está sendo muito cordial, ela coloca ele [Alezinho] para falar comigo por vídeo, mas a gente precisa tocar no menino. Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada", disse Alexandre, em exclusiva ao Terra.

Alexandre Correa e seu filho, Alezinho
Alexandre Correa e seu filho, Alezinho
Foto: @instagram

Ao detalhar as conversas com o filho, Alexandre explica que os dois costumam falar de assuntos corriqueiros, como escola e atividades. "De manhã ele, está mais animado, nós conversamos em inglês, ele é fluente desde os três anos. De noite, ele já aparece mais cansado, mas diz que está tudo bem. Diz que é o homem da casa agora. É a coisa mais bonitinha", disse o empresário, chorando. 

"Desculpa me emocionar, mas é f*. Mata a gente um pouco por dia. Mas está tudo certo. O jogo é esse e temos que jogar o jogo. Ana precisa ser respeitada e não existe mãe melhor que ela", completou.

Por fim, Alexandre Correa explica ainda que não faz planos de reencontro com o filho para evitar bagunçar a cabeça da criança, mas que anseia pelo momento que o verá de novo.

"Ainda não combinamos, não dá para fazer planos, eu preciso saber primeiro quando eu vou vê-lo, senão eu embaralho a cabeça dele. 17 dias longe fica difícil, não adianta ficar criando expectativas, é melhor colocar ele para cima, falar para ele cuidar da casa, dos bichinhos, tem um dos cachorros que não está bem por lá, e não ficar de melancolia."

A reportagem do Terra procurou a assessoria da apresentadora, que respondeu através de nota. "O processo está sob segredo de justiça. A Ana Hickmann já prestou os seus esclarecimentos e confia na condução do caso pela justiça."

Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann? Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade